segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Apresentão sobre a PGBr

by:LUCAS

9 comentários:

by jp disse...

legal

by jp disse...

como faço para ser um menbro do blog

Lucas disse...

vc tem q me envia um video para o email fogolucas@hotmail.com para min avaliar beleza um abraço amigo

by jp disse...

ta serto vou fazer um video do lost planet 2 do pc

by jp disse...

nao deu pra fazer um video

mas eu vou fazer
o video

by jp disse...

nao vou fazer video

Lucas disse...

faz um video de ps2 cara para min ver beleza um abraço falo

by jp disse...

ta mas eu nao sei como enviar um video para o blog

meu video vai ter 15 a 20 minutos e eu acho que o nome do jogo vai ser zatchbell! mamodo fury

FILIPE PINTO disse...

blog ja vai ser hackiado kk vi o video desses muleques que devia estar jogando crash bandicoot ...

Postar um comentário